04 julho 2013

0

Eu li: Como eu era antes de voce


Este livro me fez chorar. E uma historia que te envolve, parece que voce conhece a Lou e o Will. E um livro que faz pensar: a gente fala que o amor supera todas as barreiras, mas sera que persistiriamos, lutariamos, esforcariamos quando o outro perdeu todas as esperancas? e o amor supera ate uma limitacao como a tetraplegia?

Eu indico este livro que faz rir, faz chorar (me acabei no final rs) e faz pensar! Um romance um tanto triste, mas que vale a pena!
                                          ________________


Título: Como eu era antes de você

Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Gênero: Drama/Romance
Ano: 2013
Páginas: 320


Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento.
O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

P.S. 1 novamente acento zero por causa do notebook que estou usando rs
P.S. 2 descricao e sinopse retirados do blog Livros e Chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario e muito importante pro blog!
Obrigada!