12 julho 2013

1

Resumindo...

   Um resumao do que eu tenho aprontado:
Olha ai o resultado!


  • Correndo com o maridao um dia sim, um dia nao (ate rimou rsrs) - confesso que fico com preguica, mas e so lembrar do buchino que me motivo. Nao quero perder peso, so medidas no abdomen.
  • Me deu a louca e cortei o cabelo sozinha...claro que seguindo um tutorial no youtube (segunda vez que cortei sozinha e deu certo) : http://www.youtube.com/watch?v=k0H3Eyp4MZY (tentei colocar o video aqui mas nao consegui, mas ai esta o link).
  • A familia foi embora e pra nao ficar me sentindo inutil de tao ociosa preguicosa, resolvi ir pra bilioteca que tem aqui perto de casa pra estudar ingles e ler alguns artigos de psicologia infantil.


























  • E depois do parque com a Paula, fui com o meu amor ao parque perto de casa rsrsrs estou bem "parqueira" essa semana rsrs.
Ele fugiu da foto rs

  Tipo assim...assim foi a minha semana!

Um comentário:

Seu comentario e muito importante pro blog!
Obrigada!